Atera Informática - Assistência Técnica.


Assistência Técnica


A Atera Informática possui em departamento de assistência técnica preparada para prestar serviços de manutenção em toda linha de informática.

Para usar os serviços de manutenção, basta trazer ou encaminhar o produto com frete pago, à nossa central de serviços, que em um prazo hábil, será passado um orçamento com o valor da manutenção do produto e o prazo de execução.

Na aprovação do orçamento, o serviço será efetuado e o produto estará à disposição para retirada. Caso o produto deva ser enviado, a remessa se dará após a comprovação do recebimento do valor relativo ao serviço.

Na recusa do orçamento, o produto estará à disposição para retirada e nenhum custo incidirá sobre o orçamento. Na devolução do produto que passou por manutenção, a remessa se dará após a comprovação do recebimento do valor relativo ao frete de retorno.

 


Locais para Prestação de Serviços.


São Paulo - SP

R. Oliveira Alves, 134 – Ipiranga – Fone: (11) 2272-2255

 


Outros serviços:


Serviços de consultoria e instalação de rede estruturada (física e lógica);

Configuração e instalação de software e hardware em servidores e estações;