Política de Ressarcimento
 
  • Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra:
    Em vista dos meios eletrônicos de vendas on line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas ou trocas confirmadas sem que haja o produto à disposição nas dependências da Atera. Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados, estes, serão ressarcidos integralmente.
    O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.

  • Ressarcimentos por falta de produto no ato da Garantia:
    Caso não seja possível a manutenção ou troca do produto decorrente de uma garantia, o comprador estará livre para escolher, mediante entendimentos com a Atera pelo telefone (11) 2272-2255 ou em nosso SAC  as seguintes opções:
    1) De rescindir o ato de venda e compra, com a devolução total das quantias pagas caso o período de troca passe de 30 dias.
    2) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque das Atera para futuro reenvio.

  • Ressarcimentos por falta de entrega dentro do prazo.
    No caso, do(s) produto(s) não ser(em) entregue(s) até o prazo máximo estabelecido, será informado ao comprador um novo prazo, cabendo a ele o direito de esperar ou pedir o ressarcimento por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito em conta bancária do comprador, dos valores já pagos, na sua totalidade, sendo a operação venda e compra desfeita totalmente.

  • Ressarcimentos de Frete:
    Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Atera em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
    Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
    - Em casos de devolução por arrependimento;
    - Reenvios em virtude de erros, inadimplência ou por omissão do cliente; 
    - De produtos enviados para garantia.

Em caso de dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Atera pelo
telefone (11) 2272-2255 ou em nosso SAC .

 
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