- Embalagem
com defeito ou com avarias:
O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria,
caso a embalagem esteja violada ou com avarias. Na ocorrência
deste ato será providenciada uma nova remessa.
- Comprovação
de entrega:
A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de
recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário,
ou por quem seja seu presumível representante no endereço
de entrega.
- Efetivação
da venda:
O nosso cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do
recebimento da entrega da sua compra para manifestar-se sobre
diferenças ou defeitos. Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, sem
que o comprador tenha-se manifestado, o ato de venda e compra do(s) produto(s)
estará validada para todos os efeitos de direito, a não
ser que o erro ou o defeito não seja perceptível imediatamente,
hipótese em que o prazo de 7 (sete) dias corridos será
contado a partir da data comprovável da identificação
do erro ou do defeito.
- Responsabilidade
e direitos na devolução ou troca:
Na possibilidade de um de nossos
compradores agir de má-fé em qualquer procedimento de troca
ou de devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal,
a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a Atera
de qualquer compromisso que tenha assumido por
essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Atera
o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca
ou simples devolução. Também é excludente, o
retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou
de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé
do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, a
Atera, terá na forma da lei, direito da ação judicial
competente contra o comprador.
|