Política de Devolução de Produtos
 
  • Devolução por arrependimento:
    O comprador poderá, até os 7 (sete) dias corridos após o recebimento produto, cancelar a compra, desde que comunique com a Atera através do telefone (11) 2272-2255 ou em nosso SAC , informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e informando o número do pedido.
    O comprador deverá enviar a mercadoria, dentro do prazo de 7 (sete) dias,  em sua embalagem original com todos os itens inclusos por sedex pagando o frete, incluindo também o cupom ou nota fiscal (primeira via) da entrega feita pela Atera anteriormente.
    Quando a Atera receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
    Após a aprovação, a Atera tem um prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.
 
| Cancelamento | Entrega | Devolução | Ressarcimento | Manutenção |